Política de troca, devolução e reembolso
Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar! O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento. Você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.
Observe, no entanto, as exceções da nossa política:
Veja abaixo alguns exemplos de exceções mais comuns:
- Itens devolvidos sem a etiqueta, acessórios originais (caso exista) e a embalagem original;
- Itens devolvidos com sinais de desgaste ou uso.
Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:
- Caso a sua compra tenha sido finalizada diretamente pelo nosso site: Envie uma mensagem para o Whatsapp (11) 97677-0241, informando o seu nome, número do pedido e o motivo.
- Caso a sua compra tenha sido finalizada através de um link de pagamento, enviado por um vendedor: Entrar em contato diretamente com esse vendedor, informando o seu nome, número do pedido e o motivo.
Informações adicionais:
- Quanto tempo o cliente leva para receber o reembolso, o produto novo ou crédito na loja?
Até 7 dias úteis, a contagem se inicia a partir do momento que o produto retorna para a loja.
- Taxas de frete que o cliente terá que pagar?
O cliente não efetua pagamento de taxa para troca/devolução.
- Como tratar itens de devolução extraviados ou danificados?
Entrar em contato conosco via WhatsApp através do número (11) 98895-2122 ou e-mail sac@powermoto.com.br.
- Informações de contato?
Nossos contatos: WhatsApp (11) 97677-0241, e-mail sac@powermoto.com.br e telefone: (11) 4550-3770
Power Moto Group | CNPJ: 42.128.848/0001-40 | Endereço: Av. Santo Amaro, 2587 - Brooklin, São Paulo - SP
© Power Motor Group 2025. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.